"" Atelier do Aprendizado!: Particularidades dos desenhos

sábado, 12 de maio de 2018

Particularidades dos desenhos

desenho tradicional é muito mais difícil do que digital e é verdade que as pessoas podem progredir muito mais digitalmente rápido, mas é preciso aprender o tipo tradicional de desenho e pintura antes de iniciar o desenho digital, porque muitas vezes a base para design de tela.

Este artigo contém uma mistura de desenho e tutoriais tradicionais, técnicas de desenho e alguns métodos para transformar e preparar as suas criações para projetar telas. Alguns são intermediários e outros cursos são avançadas que incluem teoria geral, dicas úteis, arte inspirado no esboço cómica de um lápis de desenho, o processamento de cor, desenho caracteres, rabiscos, formas, proporção, em perspectiva e mais. Esperamos que o desenho de tutoriais e técnicas nesta publicação seja de grande ajuda para você.

Tutorial de retrato Este é um tutorial passo-a-passo sobre como desenhar um retrato realista. O artista assume que você tem uma compreensão básica de desenho e sombreamento antes de tentar desenhar um retrato sério. Para esta lição, você está tirando 11 "x 14" de papel acrílico Fabriano Hotpressed. Ele está usando lápis gráficos Derwent variando de 2H a 7B. Para mais informações sobre qualquer uma das ferramentas de desenho mencionadas neste tutorial, visite a página de materiais de desenho.

Como desenhar lábios Neste tutorial, o artista explicará como desenhar a estrutura dos lábios humanos.

Como desenhar um carro Para este tutorial, o artista vai mostrar os diferentes passos a tomar para desenhar um carro de aparência realista. Ele escolheu desenhar um clássico americano, o Corvette. No entanto, este tutorial será aplicado a qualquer carro porque, na maior parte, eles são todos iguais. A chave para desenhar um carro que vai deixar a página é ter um bom equilíbrio de destaques, meios-tons e luzes escuras com bordas limpas e nítidas. Ele está usando lápis Derwent Gráficas e Papel Aquarela Fabriano Artistico Branco brilhante, também está usando lapiseiras para mais detalhes.



Como desenhar Optimus Prime Transformer Neste tutorial, você vai aprender a desenhar um dos Autobots mais populares, Optimus Prime. Este tutorial desenho vai mostrar em detalhes como desenhar, desenhar e sombra esse personagem que é popular em todo o mundo.


Pet portrait Um tutorial muito bom sobre como desenhar retratos de animais com lápis de cor. Processo básico e conselhos. Médio: Lápis de cor Prismacolor.

Como desenhar um ninja Este tutorial irá mostrar-lhe como desenhar um ninja passo a passo. Este tutorial tem instruções e etapas fáceis de seguir, o que torna muito mais fácil para qualquer um atacar


Tutorial de retrato O artista mostrará várias fotos passo a passo nisto. O artista escolheu essa foto por causa de seu conteúdo rico e grande quantidade de valores tonais, contraste, além de ser um arquivo de alta resolução, Encontre a imagem correta é metade da batalha para um bom desenho. NUNCA SEMPRE trabalhe com uma foto de baixa qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário