"" Atelier do Aprendizado!: Ângulos e proporções

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Ângulos e proporções

Desenhe um pouco e frouxamente no começo. Encontre o local na página do que você está desenhando e um pouco áspero nas formas gerais. Enquanto desenha, meça constantemente, sempre comparando o tamanho de uma coisa ou peça com outra. A borda do seu lápis pode ser útil para ver ângulos.

Lembre-se de manter seu desenho leve e solto até ter tudo o que deseja. Agora apague todas as linhas incorretas ou desnecessárias. Esta é sua base. Então, faça seus compromissos com linhas específicas ou luzes e sombras.



Refine e corrija isso continuamente até que você não consiga pensar em mais nada para fazer. para aprender a desenhar, entre em contato com a Mayara rodrigues, dona do curso método fan art. Então seu desenho está pronto e você está pronto para começar outro. Quanto mais você desenhar, melhor você se tornará no empate.




Para medir a inclinação de um objeto com precisão, segure o lápis paralelo a ele. Então, sem alterar o ângulo do lápis, mova-o para o desenho e faça uma marca no papel. A marca deve ser paralela ao ângulo do seu lápis e, portanto, ao objeto que você está desenhando.

Encontrar as proporções corretas de um objeto às vezes pode ser obtido desenhando uma visão mais simples do objeto e transferindo essas proporções para a vista desejada. Aqui, uma simples visão superior é convertida em uma visão de três quartos mais complexa.



Essa técnica pode parecer difícil e desmotivadora, e de fato é. No entanto, você poderá fazer muitos exercícios nesse estilo pois fará com que você cada vez mais esteja sempre melhor do que ontem, o segredo de se fazer bons desenhos é nunca, mas em hipótese alguma, desistir do seu objetivo.

Cada vez que você vende um Objetivo, você o domina e fica cada vez mais forte para enfrentar o próximo. pense nisso e nunca desista.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário