"" Atelier do Aprendizado!: Outros Materiais Menos Importantes

sábado, 9 de junho de 2018

Outros Materiais Menos Importantes

fixador





Desenhos a lápis e carvão vegetal são vulneráveis ​​a manchas. Para reter desenhos, você deve montar em estufa e / ou usando um fixador. Fixador é uma forma de selos de verniz de grafite ou de carbono com o papel. Ela é aplicada por pulverização. Existem dois tipos, brilhantes e viáveis; ambos são adequados para preservar a arte final. O tipo de escorregadio brilho superficial deixa o papel, o que significa que você não pode adicionar ao seu desenho após a aplicação. No entanto, um fixador viável permite ressurgir um (camada de isolamento) tiragem quando a acumulação de carbono ou grafite é tão grande que é difícil de adicionar mais. Mas como o fixador evita manchas, ele também evita manchas; portanto, as marcas que foram corrigidos são permanentes.


borrachas




Existem quatro tipos de correntes de ar que os artistas comumente usados. eliminador Eles são amassadas (normalmente cinzento), borracha de borracha (Rosa geralmente), arte borracha eliminador (geralmente um bronzeado) e plástico borracha (geralmente de cor branca). Tudo isso vai efetivamente eliminar marcas indesejadas do seu desenho. O mais invulgar destes é o limpa tipos, que pode ser moldado como argila em qualquer maneira precisa para eliminar eficientemente uma área específica; para limpar este tipo de projeto, tal como seria de amassar a massa de pão. O limpa tipos, a arte borracha e plástico borracha têm menos efeitos adversos sobre o papel. Uma arte apagador é melhor para remover marcas de luz e manchas; para remover marcas teimosos, eliminador de borracha cor de rosa é mais eficaz.


Quando o projeto é muito grande para remover pequenos erros, você pode usar um protetor de ventos, uma folha fina de metal com aberturas adequadas de diferentes formas para limpar. papel caseiro Shields também pode ser usado para isolar as áreas a serem desmatadas.


Pena e tinta




Caneta e tinta é um outro meio de desenho tradicional. porta-canetas com várias dicas (pontos de lápis) vêm em uma ampla variedade de formas, tamanhos e flexibilidades. O mais flexível da ponta, maior a variação na espessura da linha. Eu recomendo que você tente vários tipos para ver qual deles se adapta ao seu estilo. Quando eu desenhar com uma caneta, eu tenho um pedaço de papel nas proximidades para tentar a linha depois de mergulhar para evitar surpresas, como ter muita tinta.


Quando eu trabalhar neste meio, eu prefiro desenhar com uma caneta-tinteiro, pois elimina a necessidade de mergulhar a caneta na tinta a cada poucos minutos. Acho que um ponto de banhado a ouro de aço é a mais ágil e flui de forma mais suave. Se você usar uma caneta-tinteiro, é importante utilizar apenas tintas feitas para canetas. tintas à prova d'água contendo goma-laca, que vai arruinar uma caneta-tinteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário