"" Atelier do Aprendizado!: Detalhes a cerca de alguns desenhos

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Detalhes a cerca de alguns desenhos



Não há nada de errado em ver os detalhes ou fazer um desenho que contenha muitos detalhes. O importante é a sequência em que isso acontece. Comece com as formas grandes e gerais, seguidas por formas mais específicas, depois suas luzes e sombras e depois os detalhes. No final do desenho, durante a fase de detalhe, é apropriado segurar o lápis como você faria ao escrever, porque agora você se preocupa com áreas não maiores que uma ou duas polegadas em qualquer direção.


Um dos erros mais comuns cometidos pelos alunos não pode seguir essa sequência. Lembre-se: se você desenhar coisas grandes e simples primeiro e coisas pequenas e complexas durarem, seu design se desenvolverá fácil e naturalmente.

É útil desenhar em papel grande; 18 x 24 "(45,7 x 61 em) é um tamanho conveniente: seus designs individuais não precisam ser tão grandes, mas você não quer ficar sem papel quando chegar a uma parte interessante. que intende que sempre é possível cortar o papel após a ligeiramente maior do que o tamanho ideal para o desenho. Uma prancheta do seu cartão também é Utilize o cartão tem uma consistência notável, é uma boa ideia para colocar folhas de papel adicionais sob o projeto, enquanto trabalhava para evitar colisões inesperadas ou irregularidades na superfície da mesa, interferindo com o projeto.




Ao desenhar, a distância do olho até a parte superior do papel deve ser igual à distância do olho até a parte inferior da folha. Caso contrário, pode ocorrer distorção indesejada. Se, por exemplo, são de desenho com plana de papel sobre uma mesa, a distância do olho para a parte superior do papel é maior do que aquele que está localizado na parte inferior do papel e, consequentemente, a parte superior do papel de desenho tenderá a ser maior em proporção ao fundo.

Para evitar esse problema, coloque sua prancheta na borda da mesa e seu colo para obter um melhor ângulo.
Colocar a mão no papel enquanto desenha pode causar problemas: lápis, carvão ou tinta molhada podem manchar e o óleo em suas mãos pode afetar a maneira como o papel absorve a tinta. Uma solução simples é colocar uma folha de papel limpa sob sua mão enquanto você trabalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário